Como já tinha referido tivemos um dia extraordinariamente quente pelo que ao inicio da noite voltámos à Marina desta vez para, aproveitando os favores do tempo e o baixar do sol e temperatura dar um pulo até à beira do mar.
Nesta longa zona de costa quase todo o areal é concessionado, no entanto a partir das vinte horas e usando umas estreitas passagens entre algumas das concessões é possível aceder ao areal e inclusive levar junto os de quatro patas. As concessões já se encontram por essa hora encerradas e quase ninguém está no areal. À nossa esquerda e direita dessa faixa de passagem podemos ver restaurantes também eles no areal, no seu inicio, onde os turistas que assim o entendam podem passar uma maravilhosa noite.
Levámos a luna a banhos numa água morna e apetecível sem ondas ou corrente.
Junto a um dos paredões de protecção o Guang Rong de bandeira cipriota que em dia de temporal pelo que se diz colidiu com o píer que aí se encontra tombando junto a ele a lá se encontrando encalhado.
Antes de regressar um pequeno e agradável devido à brisa refrescante passeio pela marginal foi suficiente para encontrar uma conhecida bandeira, não investiguei o porquê de ali se encontrar.
Sem comentários:
Enviar um comentário