Seguindo pela N120 vire em 37.365613 -8.8350271, terá pela frente cerca de quatro quilómetros de caminho difícil feito em gravilha preferencialmente em muito baixa velocidade e vidros fechados por causa da poeira.
Quando lá estivemos a praia estava inacessível. Fica situada no fundo da falésia, oculta pelas escarpas. Encontrava-se no local uma viatura com dois operários que supostamente estarão encarregues da recuperação da escadaria de acesso à praia, pela vontade imagino levar longo tempo até estar completa a sua recuperação.
Sendo assim é impossível para quem não conheça avaliar se é praia que valha a pena o sacrifício para a viatura e para o utilizador rumar a este local pois além de ter de descer e subir a escadaria de acesso não há nenhuma estrutura de apoio na proximidade.
Apesar de um pouco fora de tópico no final irei deixar um apontamento sobre o almoço desse dia que ocorreu no Restaurante Santola pois fica situado na estrada de Rogil local por onde passámos para a praia seguinte. Comemos marisco de arroz, e isso porque tinha mais marisco do que arroz pecando somente pela falta de tempero e pela qualidade do arroz o que foi uma pena pois o marisco além de fresco e de muita qualidade era em quantidade que nunca tinha visto.
Sem comentários:
Enviar um comentário