Quem se encontre nas imediações do Aeroporto e devido à enorme proximidade da pista com o exterior uma vez que existem duas ruas coladas à rede de delimitação, (a pista fica no meio) pode apreciar o vai-vem duma carrinha amarela conduzida por uma funcionária do Aeroporto que de apito na boca vai assobiando para lá e para cá com vista a afastar a passarada que se encontra a depenicar na zona verde.
Estava na hora de entregar a viatura que usámos durante estes dias. Recebemo-la com 46.067 km. e foi devolvida com 46.575 km., ou seja 508 km. feitos. Uma ninharia comparado com outras experiências mas todavia o tamanho da Ilha assim justifica.
Já junto ao bar podemos apreciar a porta de controle fechada quase permanentemente abrindo somente pouco antes de se iniciar o embarque, há tempo de sobra e poucos passageiros para que se proceda de forma diferente, de resto o Aeroporto encerra por volta das cinco da tarde.
Sob as ordens do Comandante João Esteves voámos na aeronave Vitorino Nemésio até Ponta Delgada sem qualquer tipo de contratempo.
Sem comentários:
Enviar um comentário