Escolhemos para um fim de semana de relaxe junto da natureza por uma noite um local sossegado onde de preferência se ouçam os ruídos naturais do campo e que tenha associado algo para fazer relacionado com o tema.
Pareceu-me bem esta aldeia e revelou-se como uma escolha certa.
Àqueles que por aqui queiram circular e não conheçam o método de funcionamento da casa sugiro que vão seguindo as ligações (a vermelho) pois assim encontrarão o filme sequencial destes dois dias.
Saímos então de casa com destino a Fafe, centro da Cidade tendo escolhido para estacionar um local dedicado e que me tinha parecido o mais aconselhável. Estava nos planos uma visita ao Jardim do Calvário ao qual se seguiu o almoço num dos estabelecimentos que nos tinha sido indicado.
Findo o almoço e porque no caminho para o restaurante por lá tínhamos passado fizemos uma visita relâmpago ao Parque da Cidade. Estava na hora de seguir para a Aldeia e tomar contacto com o nosso alojamento.
Cumprido esse objectivo passámos então ao terreno para um primeiro passeio pela proximidade ao qual se seguiu após uma pequena pausa o primeiro contacto com o Passadiço da Barragem. Estávamos então na hora de jantar ao qual se seguiu um breve passeio junto ao alojamento já a noite estava formada.
Naturalmente o dia seguinte começou com o pequeno almoço seguido duma caminhada à qual chamo Percurso da Barragem da Queimadela voltando de novo à Aldeia para terminarmos já depois de arrumado o carro e devolvida a chave com o almoço de novo no restaurante da propriedade.
Sem comentários:
Enviar um comentário